sábado, 25 de julho de 2009

Mana, você tá Louca??

Hoje eu vou postar uma parte da última conversinha que tive no msn com meu irmão. E também, serve de conselho de "como irritar teu irmão!"
Divirtam-se!

- que é?
- simpática
- haha
- porque me mandou essa carinha estranha?

- pq to cansado
-tadinnho
- desde as 8 da manha
- vem dormir então
- nao da tenho q terminar de clonar as bactérias
- clonar bactérias?
- tu vai infectar o mundo e dominá-lo?Depois fugir pro méxico?Fazer uma plástica, trocar de nome e por cabelo???

- eu sabia!eu sabia!
- hahahhaha
- engraçadinha
- não precisa mais me enganar
-saquei tudo
- T.U.D.O

- o pai e a mae ja foram dormir?
- já, meu pai e minha mãe
- porque você não é o kaio, meu irmão.
- nessa viagem você raptou o kaio

- manda um beijo pra eles
- e trocou de lugar com ele
- tudo isso para clonar bactériase dominar o mundo[
- e fugir pro méxico
- na verdade
- você é o "Creosvaldo, Meu Rei!"

- hehehe
- aiiiiiiiiiiiiiiiii
- risadas malígnas maléficas do mal
- eu sabia! eu sabia!

- ta maluca é?
- ha ha ha
- agora vem tentar me enganar com esse papinho, Creosvaldo
- tu não imaginava que eu fosse descobrir, não é mesmo?

- uhum
eu descobri, tananam, eu descobri, tananam
- maluca!
- ahá
- esse truque é vellho, Creosvaldo

- e amanhã já vem fazer cerão aqui cmg?
- contigo? Creosvaldo????Tá louco?
- minha maneira de dominar o mundo será diferente

- bactérias descobrem rápido a cura
- e chegarão ao méxico, meu esconderijo.
- Um segredo: eu não sou a Amanda!Mas oh,não conta pra ninguém

- Amanda..Sério.Chega!!
- tá.
- tu tá com medo de mim?

- tô
- desculpa?
- Só se você voltar a ser normal!


Ah gente, não precisa ficar com medo não! Aquela história de dominar o mundo... tudo bobagem. Ou será que não?

Um comentário: