terça-feira, 7 de julho de 2009

Adoro o Destino

Acredito que a amizade nasce do nada. Minhas maiores amizades, foram sendo construídas aos poucos, tijolinho por tijolinho, até tornarem-se incrivelmente sólidas, capazes de aguentar até os mais terríveis furacões e vendavais.
São aquelas pessoas que me fazem rir, curtir cada momento, que dão conselhos e, se preciso, até puxões de orelha. São aquelas que sei que posso contar a qualquer hora, seja para comemorar uma novidade bombástica, ou para chorar.
Elas transformam baladas comuns em festas divertidíssimas (dá tchau pra lâmpada?), reuniões simples em eventos, conversas no msn em piadas!
Com elas, definitivamente, não tem tempo ruim, ou até tem. Mas bastam cinco minutos de conversa, que todas as frustrações e problemas vão embora.
Uma vez, li uma frase que dizia: os amigos são a família que escolhemos. Equívoco. Os amigos surgem, começam como estranhos, até que as afinidades vão sendo compartilhadas e quando menos se espera... Pronto! Essas figuras já se tornaram parte de nossas vidas, sem ao menos nos consultar... E pode acreditar, fica extremamente complicado sequer imaginar como seria viver sem eles.
Reformulando a frase: os amigos são a família que o destino resolve colocar em nosso caminho.
Então, só me resta agradecer muito a esse tal de destino, porque ele soube direitinho por pessoas maravilhosas ao meu lado!!

E por último, amo vocês minhas palhaças/troxas/mongas!

Um comentário:

  1. Lindo demais isso tudo que você escreveu,
    Nossaa :Ó)
    é tão bom ter você
    e poder passar aqueles finais de tarde tomando café com mistura e jogando conversa fora
    Aliás.. Que trio o destino fez s construir
    heuehuhse

    tudo isso é recíproco! beijo!

    ResponderExcluir