quinta-feira, 9 de julho de 2009

Destesto o mundo real

Estou cansada desse mundinho de novelas. A história é sempre a mesma: o mocinho, um cara lindo, querido, simpático e perfeito conhece a mocinha, eles permanecem se olhando (não entendo como um olhar pode durar até o próximo capítulo!) perdidamente apaixonados. E é claro, viverão felizes para sempre, vivendo um belíssimo sentimento chamado amor. Amor? Não existe! Pelo menos não no mundo real. No meu mundo, a historia é (muito) diferente: a pobre mocinha encontra o seu vulgo príncipe “encantado” na night, fica com ele, acreditando na sua perfeição e no outro dia, o príncipe já é um sapo: não lembra do nome da mocinha e muito menos do seu telefone.
Desiludida, eu? Não. Apenas já descobri que príncipes encantados, em cavalos brancos, lindos e românticos, são exclusividade de contos de fadas. No meu mundo, príncipes não existem. O amor não existe. Não igual ao das novelas. Não igual ao dos contos de fadas. Detesto viver no mundo real.

Crônica escrita faz teeempo! Estava sem criatividade para escrever algo novo e como meus (três??) leitores estavam cobrando, aí está!!


Ahh!! O apelo PAI, FAZ A SUA BARBA continua... Até quando será que ele vai aguentar??

3 comentários:

  1. o amor existe sim. o problema talvez esteja no fato de que as mocinhas só querem amar os príncipes. pobres dos sapos... que sina tem eles: feios e mal amados, ou melhor; não amados.
    como diria uma pessoa que amamos:
    - "sapo também é um ser humno ..."

    ResponderExcluir
  2. "pobre dos sapos"
    E "azar dos príncipes!"
    Hunf!

    há príncipes que agem como sapos affff...
    E há sapos que agem como príncipes ¬¬

    algo bem complicado! hehuhe
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. HÁ HÁ HU HU, Atualiza!

    HÁ HÁ HU HU, Atualiza!

    HÁ HÁ HU HU, Atualiza!
    HÁ HÁ HU HU, Atualiza!

    :D

    ResponderExcluir