terça-feira, 14 de julho de 2009

Telemarketing

Bons tempos aqueles em que ligações de telemarketing alegravam o dia. Elas surgiam na hora do almoço, jantar, durante o banho e principalmente, no meio daquela deliciosa sonequinha da tarde!
Aqui em casa, logo que tocava o telefone e identificavam que era telemarketing, a ligação era imediatamente transferida para mim e as apostas surgiam: “Amanda, te pago 50 centavos pra você dizer isso!” Na época, minha criatividade valia pouco (hoje, eles pagam um real! =p)

- Bom dia, com quem eu falo?
- Com a Creosvalda, mas pode me chamar de Creu, que nem na música!
- Dona Creosvalda o senhor...
- Creu, já falei!
- Então, senhora Creu, o senhor Adalberto está?
- Não ta não minha filha. Meu patrão faz dias que não aparece em casa, às “veiz” até desconfio que esse “home” trabalhe tanto... Mas assim, se a "sinhora" quiser...
- Obrigada, a Brasil Telecom agradece a sua atenção.
...
- Boa tarde, o senhor Adalberto está?
- Só um pouquinho que eu vou ver – Paiê, telefone pra você, acho que é aquelas ligações chatas, quer que eu diga que você não ta??
- Olha, ele mandou dizer que não está, quer deixar recado?
...
- Poderia falar com o seu Adalberto?
- Ele não está.
- Que horas ele se encontra?
- Hoje, só depois das 24 horas...
- E amanhã ao meio dia?
- Ele não estará.
- E aos sábados?
- Neste sábado ele não estará.
- E no próximo?
- Também não.

***
Um comunicado urgente: MEU PAI FEZ A BARBA!
Mal pude acreditar quando escutei o agradável som do barbeador! Agora sim, ele voltou a ser o pai mais lindo do mundo!
Porém, observei certa tristeza e melancolia no seu olhar. Será que ele não pode participar do clube secreto? Ou então a barca desandou? Ninguém nunca saberá os mistérios que a barba do meu pai escondia...

Um comentário:

  1. "hoje só depois das 24 hrs" foi a Melhooooor! hahaahahuhsuesh

    eu cá com meus botoes penso que durante sua vida toda vc deve ter recebido um total de grana bem bom nao?? Até porque vc é dona de uma mente bem criativa, não foi a toa que a sua recompensa pelos serviços prestados aumentaram :D

    vivaaaaaa teu papi fez a barba!!
    será feriado nesta data, nao ´podemos esquercer ueheiehue

    beijo

    ResponderExcluir