quinta-feira, 2 de julho de 2009

Minha antinha favorita

Só quem tem irmãos (mais velhos) sabe as alegrias e as inconveniências que eles provocam em nossa vida.

Certa vez, eu estava tranquila assistindo a um dos meus programas favoritos de moda na sala. Até que meu ilustre irmão chega:
- Amanda, coloca na Sport TV, vai começar o Arena!!
- Pode ser quando acabar esse programa? Eu estou assistindo querido maninho... (sim, sou um amor com meu irmão!)
- Ah... isso é programa de mulherzinha! Põe lá, vai!
- Mas eu sou mulherzinha!!
- Não, não é. Você é o Amandão, meu Brother! Coloca no Arena, vai!!

Além dos diálogos cultos, jogamos futebol no corredor do apartamento (normalmente minhas pernas ficam em um tom de roxo belíssimo), brincamos de brigas de gatos, em que ronronamos na perna dos nossos pais e quando o outro se aproxima ganha unhadas e mordidas, as dancinhas hilárias, que ele faz quando eu tento ter uma conversa séria, os lambos (não queiram saber que brincadeira é essa) e teve também uma inesquecível guerra de perfumes, antes de ir para a aula.

Apesar de um viver em função de incomodar e irritar o outro, tenho certeza que nos amamos, que as brincadeiras serão eternas, afinal, ele sempre será meu maninho mais velho e sempre estaremos juntos, um ao lado do outro, nem que seja pra gritar: guerra de perfumeee!

Um comentário: