segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sobre a Invisibilidade

Acredito que existem coisas invisíveis. Ou melhor: que existem pessoas invisíveis. Talvez exista algum mecanismo no nosso cérebro, que envie uma mensagem: “agora tal pessoa não poderá te ver.” Ou isso pode ser apenas uma maneira de me conformar. A pessoa simplesmente pode querer não me ver. O motivo? Não sei... E acho que nunca saberei. Estava indo tão bem, conversinhas legais, promessas de reencontro e quando nos encontramos casualmente... “Muito prazer, Amanda, Mulher-Invisível.” Acredito na miopia. Até um ponto. Depois daquele oizinho simpático, ele sabia onde eu estava e não veio conversar. Ele sabia que, discretamente, eu passaria centenas de vezes por ele, esperando ele chamar meu nome, me puxar e falar comigo. E ele sabia que, de tudo isso, eu sabia. Porém, a invisibilidade veio antes. E lá estava eu, visível aos olhos de todos, menos aos dele.

3 comentários:

  1. Amiga,
    Eu também ficaria muito brava com isso, maaaas, estou vendo a situação por fora deixando tudo isso claro pra mim... Medo! É sim, medo.



    -Sobre a Reversibilidade
    obs: Leia.



    e depois...
    Escreva!

    amo você,
    obrigada pela atenção especial <3

    ResponderExcluir
  2. Sobre a Reversibilidade?? É um texto? Onde eu encontro??
    To meio lerdinha hoje (só hoje!)

    Bom amiga, já passou! E agora eu até to curtindo esse lance de "mulher-invísivel!"

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu e o k vamos dar um jeito nele!

    ResponderExcluir