domingo, 6 de setembro de 2009

Primos Investidores

Aniversário do meu primo. Família reunida, salgadinhos, docinhos e todas essas coisas gostosas. O papo fluía super bem, estávamos fazendo uma análise imparcial sobre a influência da queda do dólar na bolsa de valores e o que isso afetaria nos nossos negócios em Paris (do jatinho eu não vou abrir mão, não vou mesmo!). Até que um primo, que estava meio pensativo fala:
- Gente... sabem como é o nome da cidade do riso?
Todos pararam. Será que a cidade do riso seria mais um foco de desenvolvimento para que possamos investir e aumentar a nossa fortuna? Ficaram apreensivos, já imaginando mil negócios para serem montados na cidade do riso e até já iniciamos a discussão sobre como seria feito o rateio dos lucros (essa parte é a mais crítica). Quando o “pau tava fechando” (eu já disse: não vou dispensar o jatinho!!!) o primo só deu uma risadinha e disse:
- Calma galera! O nome da cidade do riso é Risóles. Há há.
Os primos investidores ficaram decepcionados (eu até que fiquei aliviada, vou poder continuar com o jatinho..yes!) e ninguém, ninguém riu da piada.

Ok...confesso que viajei, fui looonge no texto de hoje! Tudo isso porque a super esperta aqui não entendeu a piadinha de primeira, daí, para eu não parecer tão monguinha, criei uma histórinha (até rimou!!)
Primos, adoro vocês e são sempre divertidíssimas as reuniões de família! E como eu descobri que vocês são assíduos leitores do "brog" resolvi postar pra vocês! Eu sei... sou uma fofa mesmo!!!!

4 comentários:

  1. Sua criatividade é uma coisa que surpreende prima hehe.
    Ahh e você só vai ter seu jatinho se eu puder ter minha mansão ok, senão nada feito ¬¬
    Adoro-te de montão também prima reuniões de família são otemas

    ResponderExcluir
  2. Sua criatividade é realmente surpreendente, mas a do seu primo é muito melhor criando a cidade do Riso!

    HA HA HA!

    ResponderExcluir
  3. Créditos a mim, por favor... e "Risóles" foi engraçado sim! ha ha ha, brincadeira, foi trash mesmo... ainda bem que logo voltamos as nossas discussões sobre a bolsa de valores!!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Realmente Diego, créditos a você!! Sorte que somos pessoas muito sensatas e sérias (aham) e logo voltamos ao que realmente interessa, deixando as brincadeiras inócuas de lado.

    E Guilherme, a ÚNICA coisa que ficou estabelecido, seria que EU continuaria com o jatinho. E só. E pelo andamento da bolsa...acho que dessa vez, tua mansão já era.
    há há.

    ResponderExcluir