quarta-feira, 16 de setembro de 2009

É Brityni...

Minha mãe sempre me disse: Brityni, escolha bem os rapazes com quem você decidir se envolver, eu já tive a sua idade!
Quando éramos crianças e nossas mães faziam aqueles chás, eu não dava a mínima pro Creovasdo, filho da tia Charlotte. Era um menino chato, só sabia conversar sobre assuntos de interesses mundiais e, ao invés de me convidar para jogar bola, não! Queria me ensinar a dançar tango. Sem falar que estava sempre impecável e com hábitos de etiqueta que nem eu, uma mocinha, tinha. Enquanto isso, o Jacksonvaldo, filho da tia Sophi e o Michaelvaldo, filho da tia Elisabeth eram aqueles garotos legais, descolados e desde pequenos já arrasavam o coração das meninas. Nunca vou esquecer do dia em que os dois trocaram o açúcar pelo sal e fizeram uma decoração toda especial na torta da mamãe, usando as orquídeas que ela cultivava!
Fomos crescendo, os chás continuaram e comecei a perceber que, com exceção do Creosvaldo, os meninos eram o máximo! Ta certo, meio cafajestes, pegavam geral, mas eram encantadores! A situação era sempre a mesma: eu sentada no meio dos dois garotos (suuper indecisa!) e o Creosvaldo ou lendo, ou estudando, mas sempre no canto dele. Cheguei a ficar com o Jacksonvaldo e com o Michaelvaldo. Era engraçado, enquanto eu conversava com um, mandava mensagem para o celular do outro. As tias sempre dizem que eu puxei a mamãe Dayanna neste aspecto!
O tempo foi passando e eu fui descobrindo (desculpa tia Beth e tia Sophi) que os meninos não prestavam. Era um mais canalha que o outro e, pasmem, os dois me fizeram sofrer muito.
Um dia, fui dar uma volta com o Michaelvaldo e, quando passo em frente aquele restaurante chiquérrimo – que eu nunca fui, os meninos no máximo me convidavam para comer um cachorro-quente na barraquinha da esquina – quem eu vejo? O Creosvaldo descendo do carro, chamando o garçom - que veio com um super buquê de rosas - e abrindo a porta para a garota que estava com ele, perdidamente apaixonado. Na hora pensei: é... perdi playboy, bem que a mãe avisou. E fui comer o cachorro-quente da esquina.

Garotas, nossos chás são sempre inesquecíveis e sempre rendem histórias para o blog! Adoro vocês e mais ainda as tortas deliciosas de morango e de banana!! hahahaha

Um comentário:

  1. Eu tbm amo demais os assuntos que tratamos em nossas reuniões!! :D
    sempre tão produtivs né? :}

    obrigada pelos recadinhos no finais de post ^^
    Quem ensinou meu filho a trocar o açúcar pelo sal? Ele tá assistindo muito chaves com o jacksonvaldo !!

    ResponderExcluir