sábado, 8 de agosto de 2009

Meu Ídolo

Hoje, véspera do dia dos pais, não poderia deixar de homenagear o meu super-herói: o Sr. Adalberto Wolff Tavares, o melhor pai do mundo!
Sim paizinho, eu sei que “dia dos pais” é apenas uma data inventada pelo comércio para aumentar as vendas, assim como dia das mães, das crianças, dos avós e dos animais de estimação. Eu sei que todos os dias são dias dos pais (e todos das mães, das crianças...) e que você, sem dúvida nenhuma merece ser homenageado em todos eles.
Mas aproveitando a ocasião especial (inventada pelo comércio, eu sei!) gostaria de te dizer o quanto me sinto privilegiada de tê-lo como meu paizinho. Não sei o que seria de meus dias sem a tua presença, sem teu carinho, sem teus abraços e beijos, sem tuas brincadeiras (sem graças às vezes!) e, confesso, até sem as tuas reinas. Você, papai, é um personagem indispensável na minha peça. É o responsável pelo ar dramático às vezes e pelo tom cômico na grande maioria delas. Sem você, minha peça seria insossa: sem emoções e sem risadas. Com certeza, sem você, meu super personagem, ela não passaria da estréia. Graças a tua presença, já estamos vinte anos em cartaz!
Pai melhor que você simplesmente não existe. Palavras não são capazes de expressar nem um décimo da admiração que sinto por você. Pai, Papai, Papy, Paizinho, meu Paizão! Te amo do tamanho do universo inteiro e quero sempre você pertinho de mim

Um comentário:

  1. feliz sou eu, que tenho você. para poder beijar, abraçar, brigar e brincar. aliás, não haveria este texto sem você. que bom poder ter filhos, para poder comemorar o dia dos pais. (apesar de ser data criada pelo sistema .....)

    ResponderExcluir