domingo, 16 de agosto de 2009

Cream Cheese

Fomos eu e meu irmão ao mercado fazer as compras do mês. Passando pela seção dos frios, vejo cream cheese:
- Mano, o cream cheese acabou e tá na promoção, vamos levar?
- Não. Não precisa.
- Mas olha esses com sabores! Tem de ervas finas, salame com pepino, queijo(?)...
- Salame com pepino?! Vamos levar!
- Ah não! Ervas finas ou tradicional!
- Ervas finas é coisa de viadinho! Imagina meus amigos chegando lá em casa e eu servindo coisinha de ervas finas... Nem pensar. É o de salame com pepino.
- Realmente... Salame e pepino são comidas extremamente másculas!

3 comentários:

  1. Aêêê! Cheguei ao seu blog hoje, muito legal, parabéns! Já adicionei aos meus favoritos! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo ver você aqui!! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser!
    ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. uheiuhiusheh
    além de ser uma combinação
    bemmm bem bem
    bom, eu não comeria! eheiuhihe

    :D

    morri de rirr

    ResponderExcluir