quinta-feira, 25 de março de 2010

Charlotte

Serraria, sexta-feira, fim de festa. Eu e uma amiga estávamos nessa situação. Uma mais deprê que a outra, por diversos motivos que não cabe citar. Tá, cabe: gente feia, música ruim e falta de ânimo mesmo. Até que, para "alegrar" nossa noite, um cara vem falar comigo:
- Oi, como é seu nome?
- Charlotte.
- Charlotte? Que nome estranho...
- Estranho? Minha mãe se inspirou em um filme lindíssimo e você vem falar que é estranho? Que absurdo! Vou sair daqui.
- Não, desculpa. O Nome é lindo. Então Charlotte, o que você faz?
- Serviços Gerais.
- Na Uniplac?
- Não querido, Serviços Gerais mesmo. Eu só to esperando esse povo ir embora para fazer a limpeza do local. E que povinho mal-educado né? Olha o tanto de copos espalhados no chão!!
- e eu posso ficar aqui, para te ajudar então?
- Óbvio que não! É meu trabalho. Se você quiser realmente ajudar, poderia ir embora, assim, a festa acabava logo, eu terminava meu trabalho e ia dormir mais cedo. O que tu acha?

Não obtive resposta. Mal terminei de falar e o cara já estava looonge!! Antes que os excelentíssimos leitores pensem que eu sou uma malvada, que fico torturando os pobres e inocentes rapazes, irei explicar. Isso acontece esporadicamente: nos dias que eu acordo sarcástica, nos dias que eu acordo irônica e em dias... ops! Todos os dias! Brincadeirinha gentee!!!
É sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário