quinta-feira, 25 de março de 2010

Sumir

Às vezes cansa ser a pessoa feliz. Mesmo estando triste, com vontade de sumir e não voltar tão cedo, tento manter um sorrisinho no rosto, para não preocupar quem me ama e não deixar transparecer fraqueza, para quem não gosta de mim.
Porém, chega um momento que fica insuportável. Não dá mais de aguentar, tenho que pôr tudo pra fora. Explodir? Brigar, gritar e chorar? Não, escrever. Esquecer.
O que eu mais queria era desaparecer. Com uma varinha mágica, pluft! A Amanda não é mais a Amanda, ela é uma mera desconhecida, expectadora de sua vida. Assistir tudo de camarote. Tentar descobrir como seria a vida das pessoas que convivem comigo sem mim, sem que eu nunca tenha existido. Tentar, desta forma, ver e rever meus erros, acertos e se tudo realmente "só acontece comigo". Descobrir quem eu sou e o que eu realmente quero. Não fazer minhas escolhas por comodismo ou por medo de decepcionar. Não ter tanto pânico do futuro, não pensar nele. Deixar que ele chegue de mansinho e vá organizando minha vida. Olhar para o passado e pensar: "como fui boba! Tudo era tão simples!" Corrigir meus defeitos. Não todos, mas aqueles que atormentam quem eu amo. Ser mais autêntica. Mais feliz - de verdade.


Caaaalma leitores, estou bem! Foi um surto melancólico que andou batendo, mas já passou. Às vezes me preocupo em postar essas historinhas mais tristinhas aqui, afinal, o que eu mais gosto é de ver a galera rindo quando visita o blog. Porém, ao mesmo tempo fico me sentindo "culpada" em não compartilhar alguns textos com vocês. Fico dividida. Tem vezes que opto por guardar tudo para mim. Mas hoje, como a "onda melancólica" passou por aqui, achei que deveria postar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário