sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Encontrei-me

Viagens são sempre legais. Às vezes o destino não é tão badalado, mas só o fato de sair de casa, respirar "novos ares" já compensa. E foi em uma dessas viagens que eu finalmente me identifiquei. Descobri o meu verdadeiro eu. Fazia tempo que eu não encontrava algo que batesse tanto comigo. O diálogo foi mais ou menos assim:
- Manhê! Que árvore é aquela?
- É uma Bracatinga filha... por quê?
- Ela é linda mãe! - falei encantada.
- Não vejo nada de linda não. É meio torta, desengonçada e magrela!
- Então mãe! É a minha cara.
- E não é que é mesmo? Hahahaha
- O que?? Tá me chamando de magrela, desengonçada e torta?? - falei indignadíssima!
- O que isso filha, imaginaa...Mas que ela se parece contigo, parece!


Desculpa a demora para postar, digníssimos leitores. Falta de tempo sabe? Tinha que estudar (pouquíssimo, confesso!), assistir filmes, jogar baralho, fazer palavras cruzadas e comer salgadinhos de soja. Aí sabe né? O blog ficou meio paradinho. Mas agora, tentarei ser menos relapsa com o pobrezinho!!!

Um comentário:

  1. UAHSIAHIUHSAIUHSAIUHSA SALGADINHO DE SOJA ACABA COM A VIDA DE QUALQUER BRACATINGA
    PODE ESCREVER ISSO AMIGA AUIHAUISHAOIHEOIUHAS
    =]

    entaao, quero o posto da caminhada gostosa, com o cabelo torto!! :]
    adorei o poste de hje, mas to com sede de maisss maiss!! quero ler mais e mais

    beijos da sua fã
    Beth

    ResponderExcluir