sábado, 31 de outubro de 2009

A triste história do meu nariz

- Amor... vamos ao boliche hoje?
- Tá louca Maria Helena?! Você está grávida!
- Mas eu to com desejo, quer que nossa filhota nasça com cara de bola de boliche? Vamos, por favor!
- Está bem, mas se acontecer alguma coisa, não vá dizer que eu não avisei.

***enquanto isso, no útero da Maria Helena***
- Que delícia essa placenta cheinha de líquido amniótico! Tão gostoso, tão quentinho! Hoje, pelo jeito vou conhecer um lugar novo, um tal de boliche. Que lugar barulhento! A mamãe só pode tá pirada vindo pra cá comigo. Bem que o papai avisou. Vou chegar mais pertinho da barriga, para ouvir melhor.

POFT! PLUFT! AAAAAAAAAAAAAAAAAII!

- Amor, você tá bem? Quem mandou ultrapassar a linha do jogo?
- Tudo bem benzinho, foi só um tombinho!

***no útero***
- Tombinho mamãe? Claro, porque não é você que está aqui dentro, né? Pobre narizinho meu, virou uma batatinha amassadinha! Bem na hora que a mamãe caiu eu tava com ele encostadinho na barriga. Até tentei arrumar, mas parece que só piorou! Quando eu sair dessa barriga e engravidar, nunca, nunquinha vou jogar boliche e achatar o narizinho do meu nenenzinho!!!

Essa é a triste história, de como meu nariz deixou de existir e virou uma bola achatada!!! Pelo o que eu me lembro, lá dentro do útero, ele era lindo, pequenininho e arrebitadinho. Portanto futuras mamães JAMAIS joguem boliche quando estiverem esperando o filhinho, senão, vocês correm o risco de o pobrezinho, além de achatar o nariz, ter que ficar aturando o irmão mais velho contando a historinha descrita acima!


Discussão entre irmãos:
- Kaio! Eu já disse que eu vou assistir esse programa!
- Sua sem noção, fica assistindo essas coisas de viadinho!
- Pelo menos, eu tenho cabelo !
- E pelo menos, eu tenho nariz!!!

3 comentários:

  1. Não aguento mais entrar aqui e não encontrar nada de novo. Comuéquié? Nada mais frustrante - para os leitores - do que um blog atualizado só em ano bissexto...

    ResponderExcluir
  2. AMO ESSE TEU SENSO DE HUMOR!!!!!!!!!!
    :D
    ahahahsu me fez rir muito
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha!!!
    DEMAAAAIS
    =D

    ResponderExcluir