segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu Gatões

- Finalmente te conheci, maninho! Pelo o que a mamãe fala, tua vida deve ser perfeita, afinal, você vive no paraíso!
- Caro ET, és muito jovem ainda para dizer isso... Tenho saudades dos carinhos da mamãe, da cama quentinha dela, do olhar preocupado quando propositalmente eu sumia e até daquela ração, que apesar de não tão gostosa, tinha tudo o que eu precisava! E quando ela trazia ração em lata??? Hummm!!
- Mas você come coisas de humano!!
- É, isso é deliciosamente verdade. Porém, não é essa maravilha toda, sempre vem ossinhos e coisinhas que podem me fazer muito mal.
- E se você não gostar da comida, você pode caçar! Deve ser delicioso devorar um ratinho!
- Eca! Ratos são nojentos!! Já comeu algum? Eu cacei um, uma única vez e não consegui comer aquilo.
- Pelo menos, deve ser muito mais divertido do que bichinhos de pelúcia. E outra: a mamãe tá achando que eu sou viadinho! Acredita que agora ela inventou de colocar pipicat com cheirinho de jasmim? Tira toda a masculinidade do cheiro do meu xixi! E quando ela invoca de me dar banho, para eu ficar cheirosinho? Fico parecendo uma gatinha!! Pior que isso, só as fitinhas coloridas que ela coloca no meu pescoço. Eu já disse: Sou macho! E inteiro, oras!!
- Bem coisas da mamãe isso. Os banhos eu tinha que aturar, esse é um dos lados bons de morar no paraíso, mas o pipicat... é, ela exagerou!! Mas calma, ETzinho, logo logo deixarás de ser "macho inteiro". Não demora, você fará a famosa "visitinha" ao veterinário.
- Nunca! A mamãe não tem direito de acabar com a minha masculinidade!!
- Ela acabou com a minha. E o pior, era ouvir o titio e o vovô me chamando de bichinha!!
- Hahahaha Adoro o titio e o vovô!
- E inacreditavelmente, quando vim pra cá, conheci a gata dos meus sonhos. No início, tivemos alguns probleminhas, claro. Mas logo nos apaixonamos. Um amor impossível, por causa daquela maldita visitinha! E o pior, foi ver minha amada, grávida de outro gato.
- Nossa, que história triste, Dexter. E o que você fez?
- Eu resolvi assumir os filhotes da Mimi, já que ela nem fazia idéia de quem era o pai. E não é que são parecidinhos comigo?
- Que lindo isso Dexter! Você é papai!
- Nem sonhe em contar que eu sou castrado, pra ninguém, viu maninho?
- Pode deixar. Espero que a mamãe desista da visitinha. E será que algum dia ela vai me mandar para o paraíso?
- ET, maninho querido, apesar de todo esse jeito da mamãe, de achar que somos "gatinhas" e dos ataques de Felícia, o paraíso é ao lado dela. Morro de saudades dos seus olhos.

Essa foi a conversa que eu imaginei entre meus dois (amados) filhos. Um, o mais experiente foi mandado para o "paraíso" e o outro, meu neném, continua no apartamento comigo. Confesso que faltou um pouquinho de modéstia, ao dizer que o Dedé tá moorto de saudades de mim, enquanto que, na verdade, eu que não aguento mais ficar longe daquela coisinha!!

2 comentários:

  1. gnt essa pessoa não é normal!!!
    ahauhauhauhuhaha

    ResponderExcluir
  2. Quando vc se mudar pro casarão vc poderia negociar com o vovô de ficar com os dois... ??
    hehehe ^^
    será que eles teriam uma conversa civilizada desta???? o dexter nao me parece assim tão contido.. hahahaha ;p

    saudade do et!! manda um beijo pra ele!!

    ResponderExcluir