sábado, 18 de dezembro de 2010

Dançar? Eu?

Quem convive comigo sabe que não sou muito adepta a danças, independente do ritmo musical. Já tentei fazer curso de dança gaúcha, apesar de não gostar muito do ritmo. Não bastou um: fiz dois. Pobre do meu par... no meio da música eu tinha sérios ataques de riso ao olhar pro espelho: parecia uma garça saltitante. Isso sem falar na absurda falta de ritmo: "Amanda, é só escutar a música, oh, um dois, um dois". Até hoje não consigo conciliar o movimento dos meus pés com o que eu escuto. Mas eu achava que em baladinhas eu me saia bem e dançava muito. Isso até o verão passado. Tem um clube de praia que eu sempre queria ir mas na época que meu irmão e meu primo frequentavam eu não tinha idade ("Mas faltam 3 dias pra eu ter 18!" "Isso mesmo, faltam três dias. Tchau Amanda!") Nesse verão (sim, três anos depois de ter a idade mínima) consegui convencer o mano a me acompanhar. Eu tava empolgadíssima, afinal, eu iria (depois de quatro horas de fila chegamos, mas isso é outra história) finalmente depois de tantos anos ouvindo o "tchau Amanda". Dancei, dancei e dancei. Até que, no auge da minha empolgação, meu irmão diz: "Amanda, menos. Você parece uma animadora de festa infantil."
Parei na hora. Animadora de festa infantil não dá. Tudo bem. A partir desse momento criei a dancinha básica, somente para socialização: mexo a cabeça (tento no ritmo, mas é complicado)e movimento um dos pés. Estava tudo bem até que um dia me falaram que eu parecia um boneco de Olinda dançando. Talvez a altura com o salto exagerado aliado com uma total falta de ritmo levaram a essa observação. Poxa. Agora eu me sinto um Boneco de Olinda animando festa infantil. É, preciso de um curso de dança. Urgente.

Leitores amados!! Morreram de saudades de mim? A criatividade tá baixa novamente. É, crise. Aí quando eu escrevo ou fica muito ruim e eu não consigo terminar ou são textos na categoria impublicáveis, que não saem da página de rascunho. Bom, TO NA NONA!!! Nem acredito que o semestre acabou e eu consegui. A faculdade acabou comigo e com minha vida social. Ok, agora já é draminha!!! Acho que eu não escrevo até o Natal, então... Feliz Natal!! ha ha.

2 comentários: