sábado, 13 de novembro de 2010

Minha mãe me ama.

Dia de compras!! Como eu estava estressada (a faculdade, claro!) e nem eu estava aturando meu mau humor, a mãe resolveu me levar para um dia de compras e mudança no cabelo. Sempre resolve compensar meu estado emocional péssimo com idas a lojas.
Óbvio que eu não estava super arrumada, afinal, nem ânimo eu tinha pra isso. Tudo ocorria bem, vestidinhos, blusinhas, calça e quando meu humor começa a melhorar... passa um mendigo. Mas não era um mendigo qualquer, era um mendigo meio mano.Bem estranho.
- Olááá sogrinha!!!
Não segurei o riso. Nem a mãe. Ok, uma piadinha. Mas não. A mãe não podia deixar só por isso. Quando já estávamos bem longe da criatura e esquecendo a situação, a mãe fala:
- Olha filha... isso é um bom sinal!
- Hã? Sinal de que mãe?
- Do mendigo. Pelo menos alguém ainda te acha bonita.

Muito obrigada mãe. Agora me sinto bem melhor. Pra compensar, com certeza, vou precisar daquele sapato de cinderela que vimos na outra loja!!!!!!!!



Olá leitores Anônimo, Pai e Rodrigo!!! Resolvi nominá-los, já que escrevo exclusivamente pra vocês!! Não tenho nada pra falar hoje na historinha-fim-de-post. Já vou avisando que acho que vão ficar sem publicação por um bom tempo. Fim de semestre, sabem como é né?? Ah, só pra não dizerem que eu sou mimada e futil, eu não ganhei o sapato de cinderela. Não tinha meu número.

4 comentários:

  1. nós fazemos o tempo. e tempo tem. afinal, o que você faz da no horário da meia-noite até às 7 horas ??? otimização do tempo minha nega...

    ResponderExcluir
  2. É paizinho, mas tá acabando! Dia 30 eu faço minha última prova (depois de 4 na semana anterior) e dia primeiro começo estágio!!!
    Realmente, da meia-noite às sete horas éeu não faço nada, é um tempo morto. Vou começar a utilizá-lo de maneira mais produtiva do que simplesmente dormir!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os mendigos são bacanas. Todo mendigo é mendigo por causa de uma desilusão amorosa...

    Averigue fazendo uma pesquisa de campo. Serinho.

    Ow. Teu irmão e tua mãe desistiram do blog?

    ResponderExcluir
  4. Farei a pesquisa de campo sugerida pelo ilustre leitor. A mãe e o kaio nunca foram leitores assíduos, só de vez em quando. Agora abandonaram, mesmo quando os textos falam deles, acho que não leem. Sobraram vocês três. Ainda bem.

    ResponderExcluir