domingo, 31 de outubro de 2010

Meu irmão me ama.

Conversa com meu irmão, no msn:
- Oiiiiiiiii. Seu pai tem boi??
- Oi. Não. Ele tem uma cadela.
- Cadela?
- É. A filha dele. HAHAHAHAHAHA
- Mas eu não sou cadela. Sou um peixe-borboleta. Quer ver?
- Não. Tá frio. Me ferrei.
- Quer que eu te busque?
- Não. Vou demorar.
- Mas tá frio... e escuro. E no escuro tem monstros verdes.
- Tá bom Amanda.


Vai dizer? É muito amor entre irmãos!!!

Olá leitores! Ando com preguiça de atualizar o blog, ainda bem que meu irmão acabou de ser super gentil comigo no msn. Lembram do Rodrigo Falsário? É... era o Kaio mesmo. Outro dia eu conto como ele se entregou, quer dizer, como eu descobri. Sempre é fácil enrolar irmão mais velho. Como disse o Rodriguinho, SEMPRE os caçulas são mais inteligentes.

5 comentários:

  1. puts, cade esses leitores?

    ResponderExcluir
  2. Leitores inexistem caro anônimo. Assim acaba o estímulo pra escrever, não acha?

    ResponderExcluir
  3. Eu acesso ''diariamente todo dia''. Pode conferir no contador.

    No que concerne ao post, o Kainho é o orgulho da família. Facto.

    ResponderExcluir
  4. mais um leitor assíduo acessando o blog, e, usufruindo da boa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpas leitores assíduos: pai, rodrigo e anônimo (que já desvendou o anonimato). É que como vocês não avisam, não comentam e não falam, penso que o blog está realmente abandonado. Fico feliz de saber que visitam diariamente, mesmo não encontrando atualizações frequentes!!!!



    ps. e quando que o kainho não é o orgulho da família?? desconheço.

    ResponderExcluir