quarta-feira, 9 de junho de 2010

Efeitos Musicais

Eu estava indo pra faculdade com meu querido irmão. Tudo calmo, tranquilo, tão calmo e tranquilo que eu estava quase dormindo (sonecas são super naturais em fim de semestre) quando começa a tocar uma música que eu nunca tinha escutado antes, uma tal de Alejandro, da Lady Gaga.
Vocês não imaginam a alegria do meu irmão (que jura que foi a primeira vez que escutou a música. Aham.) quando começou a tocar. No ínicio, era apenas uma dancinha discreta, mal movimentava os braços. Depois, começou uma coisa muito estrambólica e ritmada, "Olha Amanda, no Ale o braço é pra cima, no handro é pra frente, vamos lá!" Eu, ficando extremamente constrangida com a situação, resolvi perguntar:
- Mano, tu não fica assim, meio envergonhado sei lá, de estar dançando?
- Eu não, por que?? Ale, alee, Alejaaandro!!
- É que as pessoas podem pensar que você comprou tua habilitação, por falta de aprovação no psicotécnico...
- E eu com isso?? Pelo menos eu estou vivo!

Depois da brilhante dedução do meu irmão, e da minha brilhante dedução de que ele não estava em um dia "normal", chegamos à faculdade e além das agradáveis aulas não parei de cantarolar um minuto Ale, ale... Alejaaandro!!

5 comentários:

  1. Ale, alee, Alejaaandro!!
    mas bah!!!

    pai.

    ResponderExcluir
  2. ale ale alejandroo
    demaaaaiiis
    uahsuahsuhasuhas

    ResponderExcluir
  3. Tal comportamento se assemelha muito ao presenciado por mim certa feita quando tocou Maroon 5 na rádio.

    Kainho ficou transformado...

    E da Lady Gagaúcha, será que ele gosta?

    http://www.youtube.com/watch?v=u7rPbsbPN2k

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é pior: as transformações do Kainho ou o link sugerido pelo Rodriguinho!!! Pegou pesado com a Lady Gagaúcha, né imundiço???
    hahahahaha

    ps. viu a agilidade com que eu atualizei o blog? Não vai me dar os parabéns?

    ResponderExcluir
  5. hauahua mtoo bom esse e os outros textos! ganhou um leitor assíduo! =)
    bom finzinho de semestre, dona Amanda...

    Beijos,
    Máti.

    ResponderExcluir