quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos

Oláá leitores!!(ainda existem?)Confesso que andava com saudades do blog, mas a criatividade e as histórias não ajudaram!!
Antes de mais nada, vou esclarecer o "mistério" nada misterioso do outro post. No Natal, falava com um dos leitores mais assíduos sobre minha falta de criatividade e minha decadência. Explico: os meus primeiros textos, ao meu ver, são muito melhores do que os atuais. É triste e decepcionante, mas é a realidade. Então, o leitor sugeriu que eu postasse um texto beeem antiguinho, que ninguém ia perceber a repetição. Foi o que eu fiz: peguei o primeiro texto aqui publicado (o segundo escrito, o primeiro ainda está na categoria "impublicáveis") e postei.
E não é que ninguém percebeu?? A não ser, claro, o leitor que sugeriu e meu pai, que acompanha o blog desde sempre (vai dizer? melhor pai do mundo!). E ainda tive que aturar a revolta do meu irmão (sim, era pra ele acompanhar o blog desde sempre), dizendo que o texto ou minhas ideologias eram falsas! Poxa mano! Acessa mais o blog né??? Enfim, o texto data de 12 de maio de 2008, mas foi escrito em data bem anterior a essa.

Acho que ainda hoje sai mais um textinho de retorno das férias!!!

3 comentários:

  1. Como ninguem decifrou, é justo que o prometido Ipad seja dado a quem sugeriu o enigma. Seja ele quem for.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo!! O leitor que sugeriu o enigma pode ir imediatamente (eu disse: IMEDIATAMENTE!) retirar seu Ipod na BH&S Advogados, grande patrocinadora do blog.
    Chegando lá, falar com o Rodrigo que ele fará a entrega em mãos com direito a fotinho pra coluna social.

    (HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa queridíssimos leitores, o prêmio é um Ipad!

    ResponderExcluir