quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Homens e Moda

Calma leitores, antes que comecem a pensar que será apenas mais um texto mala sobre novas tendências de moda, tentarei explicar.

Certo dia (ou melhor, noite) estava eu e uma amiga em uma festa chata. Tão chata a ponto de as duas irem para fora do recinto (onde tocava um Dj chato e tinham pessoas chatas, dançando de um jeito chato) e começarem a discutir sobre os homens que já passaram em suas vidas. Chegamos a seguinte conclusão: homens são iguais à moda. Talvez pelo fato de irem e voltarem, da mudança brusca de super brega para fashion ou até mesmo pelo fato de existir um momento em que você está totalmente enjoada, não aguenta mais aquela roupa e, de repente, sentir uma vontade inesperada de usá-la (a roupa, claro!), mas ela já não estar mais em suas mãos.

Enfim, descobrimos que toda garota tem o seu pretinho básico. Aquele mesmo, que independente da situação, sempre cai bem. Fica lindo de qualquer jeito e faz você se sentir perfeita. Também existem os ultrapassados, que já foram modernos, mas hoje são um terror! Quem não se lembra do vestido com aquela ponta na diagonal e do conjuntinho estilo Carla Perez? Duvido que exista alguma menina que nunca tenha usado (e se achado o máximo com eles!). Tem também a calça de moletom. É inegável que é uma delícia ficar jogada em casa com ela, assistindo filminho e comendo chocolate. Porém, nenhuma mulher se sente bem com uma, por simples culpa da calça: ela não faz você se sentir como merece. Não posso esquecer daquela peça super estilosa, que demorou séculos para a aquisição. Você ficava admirando-a na vitrine, passava todo dia pela loja, imaginando o dia que finalmente estivesse em suas mãos. O dia chegou e, com muito esforço, era sua! O problema, é que de tão estilosa, você usou uma vez. Apesar de não ver a hora de usar de novo, era raríssima uma ocasião em que pudessem ficar juntos. E por último, tem aquele vestido chiquérrimo e deslumbrante, que faz você se sentir a mulher mais linda do mundo, uma miss. Quando o coloca, sabe que todos os olhares são para você. Pena que o lugar dele é dentro do guarda-roupa. Fica lá, escondidinho e quietinho por anos, retirado apenas para admirá-lo. Mas tenho certeza, que quando o dia certo chegar, ele estará lá - lindo e perfeito - prontinho para ser seu.

Enquanto o dia do vestido deslumbrante não chega, mexam-se meninas! Está na hora de uma renovação total de estoque. Afinal, já estamos na primavera-verão!

Ah... e meninos, com certeza, para alguma garota vocês são o vestido deslumbrante. Que tal sair do armário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário