segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Abdução

Um assunto que sempre me fascinou é a abdução de pessoas por extraterrestres. É incrível como em questão de segundos uma pessoa desaparece por horas de uma festa e retorna como se absolutamente nada estivesse acontecido. Acho que durante a abdução é feita uma lavagem cerebral ou jogado o pozinho do fada do dente (sim, do filme. Eu sei, eu sei, não precisam falar nada) porque durante essas horas de ausência, ela não se lembra de nada.
- Oi, a fila do banheiro tava grande...
- Por três horas?
- Hã? Foram 20 minutos!!
- Não, foram três horas. Já entendi...
- Não, não é nada disso que você tá pensando eu só estav...
- Sendo abduzido, claro!!! Como foi a experiência??
- Hã?
- Sim, você foi abduzido por extraterrestres! Não lembra da nave-mãe chegando, de um clarão... de nada? Dizem que é uma experiência magnífica!
- Que?
- É... tá comprovado.
- Comprovado o que?
- A abdução! Tem todos os sinais de que ela ocorreu. Principalmente a perda da memória recente.
- Você tá bem?
- Claro! Eu te entendo, pode ficar tranquilo. E pelo jeito teve microchips...
- Microchip? Hã?
- É, que altera a personalidade. Perdi playboy.

Olá leitores inexistentes!! Fui checar as estatísticas do blog... que decadência! Sem nenhuma visita a meses! Vocês já foram melhorezinhos né? Enfim, ando sem criatividade e quando eu escrevo, a categoria é impublicável. Hoje eu estava olhando os rascunhos e achei esse texto. Foi escrito em 12 de dezembro de 2010 e na época (minha ingenuidade era fascinante) foi classificado como impublicável. Não é mais. Tá ai ó. Enfim, acredito que daqui a alguns meses (ou anos, vai saber) meus textos atuais poderão ser publicados e olharei para o passado incrédula da minha ingenuidade atual - assim espero!!

3 comentários:

  1. Mae inaugurando este espaco

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Minha mãe como única leitora!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou com saudades de suas publicações o que aconteceu? Sua inspiração foi abdicada por algum extraterrestre egoísta que suga todo o seu tempo? Eu também careço de alimentar a alma com suas palavras.Por favor, publique novos textos!
    Sedento Anônimo

    ResponderExcluir