quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conselhos Maternos

Fim de semestre é sinônimo de cansaço, olheiras e baranguisse. E são nesses estágios que me encontro. Sábado à noite? Estudar suinocultura! Porquinhos são muito mais divertidos que baladinhas com as amigas. Isso sem falar nas outras provinhas que precedem a dos porcos.
Mesmo sabendo do meu estado geral, fui conversar com a mãe:
- Mãe, tem uma festinha hoje... mas acho que não vou né? Tenho que estudar.
- É filha, você tá tão acabadinha... acho melhor você nem sair, né?
- To acabada e estressada! Não aguento mais essa faculdade!
- Calma filha!! Assim que acabarem tuas provas, você cai no mundo!!

É... qualquer coisa, estou apenas seguindo os sábios conselhos da minha mãe!!!

Olá Leitores!! Então, esse texto foi escrito dia 19.06 e não sei o porquê de eu não ter publicado. Bom, está aí. Agora já estou de férias, não acredito que consegui sobreviver a esse semestre e, como minha mãe disse, já iniciei o projeto "cair no mundo" afinal, antes de dominá-lo, preciso conhecê-lo!!
Não posso deixar de falar nas meninas (Elisabeth, Dayanna e Sophi) que acataram tão bem o projeto e já estão fazendo parte dele!

3 comentários:

  1. hasuashaiusa obrigada por mencionar meu precioso nome no tão esperado post sobre o projeto cai no mundo assim como também nao podemos esquecer do PSE que a cada dia está mais vindo com mais força porque o que vale é o que importa e se não fosse assim seria diferente afinal nascemos pelados e vivemos vestidos
    espero o próximo post!

    :)

    ResponderExcluir
  2. O que importa é o que interessa e uma surpresa é uma novidade, se não fosse assim, estaríamos perdidas, cara Beth.

    ps. o que significa PSE mesmo?? Eu havia esquecido totalmente que o partido estava envolvido no projeto...

    Pai, conselhos maternos tem que ser ouvidos e seguidos. Fazer o que ne?

    ResponderExcluir