domingo, 3 de abril de 2011

Desequilíbrio

Update: Houve um "desequilíbrio" ortográfico no título do texto. Desculpas aos leitores e à língua portuguesa.


A Amanda Racional sabe que foi melhor assim. O final da história seria esse, já estava escrito, então pra que prolongar? A Amanda Sonhadora, sempre ela! Ela sempre estraga meus planos e idealiza tudo de maneira diferente. Ela ainda acreditava em príncipes encantados que, de tamanho encanto, viraram sapos. Não viraram sapos por estarem ocultando a natureza ou porque as máscaras caíram. Viraram sapos por culpa daquela insuportável da Sonhadora que insistia em aumentar o encanto dos príncipes. E sonhar com eles, é claro. Sonhar com o impossível.
Já a Racional sempre soube que príncipes não existiam. Nem príncipes, nem pessoas (quase) perfeitas. Ela também me irrita com essa mania de sempre pensar muito antes que haja qualquer envolvimento. Ela torna a minha vida chata e cheia de regras. E sem sentimentos. Ela cria uma barreira que impede de eu mostrar o que eu sinto. Ela sempre me diz pra ser forte e suportar tudo de cabeça erguida. Demonstrar fraqueza? Nunca.
O problema é que "elas" me deixam confusa. Uma vivendo sonhos lindos e a outra me impedindo de sonhar. Falta equilíbrio. E essa instabilidade entre as duas que me faz mal. Que faz cair lágrimas, hoje.


Olá leitores!! Desculpa a demora, sei que a maioria já abandonou o blog de vez (como eu!). Não há motivos pra preocupações, sabemos que no final tudo dá certo (clichê?) e por mais que não seja assim é mais fácil e melhor acreditar nisso!
Prova amanhã, torçam por mim - vou precisar!!!
ps. pretendo, aos poucos, "desabandonar" o blog.